Olá Minhas lindas
hoje vim falar de um produto , que estou usando a mais de um mês , esperei ,porque queria falar dos seus efeitos com bastante propriedade .
se trata do colágeno em capsulas , os cosméticos orais estão cada vez mais em alta e tem trazido  ótimos resultados


O que promete :


O Colágeno representa cerca de 25% de toda proteína do organismo humano. Sua função é primordialmente estrutural, ou seja, proporciona sustentação às células, mantendo-as unidas, sendo o principal componente proteico de órgãos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões.  O Colágeno ajuda a retardar os efeitos do envelhecimento. Atua no fortalecimento das unhas, na recuperação de unhas frágeis e quebradiças, no fortalecimento e crescimento dos cabelos finos e enfraquecidos, na beleza da pele (fica mais firme), na hidratação da pele, levando a uma redução das rugas, na integridade estrutural e funcionalidade dos ossos, cartilagens e articulações em geral. 


Indicações
Fortalecimento das unhas;
Recuperação de unhas frágeis e quebradiças;
Fortalecimento e crescimento dos cabelos finos e enfraquecidos;
Beleza da pele (fica mais firme);
Hidratação da pele, levando a uma redução das rugas;
Integridade estrutural e funcionalidade dos ossos, cartilagens e articulações em geral.

Minha Opnião :  

Quando comecei a usar essas cápsulas Magicas ( é assim que eu as chamo kkkk) eu tava em uma daquelas péssimas fases , cabelo enfraquecido , unhas quebrando o tempo todo , e minha pele , a essa nem se fala , tava precisando de uma ajudinha extra , comecei meu tratamento rigorosamente , acho que uma das coisas mais importantes em qualquer tratamento é a constância .
Imaginei que passariam algumas semanas e veria alguns resultados , mas não , comecei ver os resultados nos primeiros dias , começando pela minha pele , que estava muito ressecada por conta de um tratamento pra acne , minha pele ficou hidratada , iluminada , com um aspecto maravilhoso .
meu cabelo se transformou , esta lindooo , super hidratado , com Brilho , fortalecido , já até recomendei pra algumas amigas que estavam com queda , Minhas unhas também ficaram muito mais fortes .
estou amando minhas cápsulas mágicas kkkk 

Meninas, Colágeno é vida e o melhor de tudo é o preço , ele ta custando 45,00 reais 
é um produto multi benefícios , super custo beneficio 

Eu recomendo a Dermo Manipulações , uma farmácia muito reconhecida , com um ótimo preço , meus produtinhos chegaram muito rápido e super bem embalados , eles tem uma farmacêutica maravilhosa , e todos os produtos tem um rigoroso controle de qualidade 
Compre aqui : http://goo.gl/A1dXxy


Amores espero muito que tenham gostado , um super bjoooo


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...