Olá meus amores , hoje quero apresentar a vocês a Banggood , que é um loja maravilhosa , tem uma infinidade de produtos , são mais de 70 mil  e com um precinho que cabe no nosso bolso , a cada produto que me deparo fico mais encantada com a variedade da loja .
Já estou paquerando alguns itens da Banggood e por isso hoje trouxe minha lista de desejo pra vocês .


Roupas : 


Vestido Preto - aqui 

Vestido longo de poa - aqui 

vestido vintagem-aqui



Blusa de Renda - aqui 

casaco de renda preto -aqui

vestido floral -aqui


Sapatos : 



Sapato Com Brilho -aqui

Sapato com strass -aqui

Bota cano longo -aqui


Bolsas

Bolsa azul marinho - aqui 
Bolsa vermelha -aqui 
Bolsa de kona cores -aqui 
Bolsa Rêtro chik - aqui 



Espero muito que tenham gostado , visitem a banggood , façam suas comprinhas , e lembrando que o site pode ser traduzido pra o português , e o prazo de entrega é de 30 dias . 
link da loja  :  http://bit.lc/4fRw




Um Comentário

  1. Que peças lindas , eu amei .

    Um beijo

    garotaantenadas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...