Olá Minhassss lindassss , como estão ??? que saudades 
E hoje to aqui pra da uma diquinha de amiga , a uns dias atrás estava lá nas lojas americanas , quando me deparei com esse sabonete  que tem o mesmo modelo de embalagem do queridinho hidratante nivea da latinha , logo comprei  pra testar , minha relação com os produtos nivea é muito boa , amo a maioria dos produtos da Marca . 

Informações sobre o produto : Fórmula especial contém Eucerit® que deixa uma sensação de pele intensamente macia e hidratada, enquanto a espuma cremosa e sua fragrância única envolvem sua pele suavemente. Sinta-se renovada em todos os banhos com o cuidado de NIVEA.





Minha opinião : de cara já fiquei encantada com o cheirinho que maravilhoso , ele ele o mesmo cheiro do hidratante da latinha , na hora que você passa na pele , sente uma sensação de hidratação , ele fez muita espuma , limpa bem a pele , você sente  a pele limpa e hidratada , ele  deixa a pele bem macia e nada  oleosa , virou meu queridinho , uso todos os dias e minha pele ta maravilhosa , super indico .

E vocês meninas conhecem esse produto ???

Espero que tenham gostado da resenha um super bjo

Estou no snap : lihdantas 


2 Comentários

  1. Não conhecia :)
    Segui o blog, xoxo
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei esse sabonete mas sempre vejo e tenho vontade usar :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...