OLá Meus Amores , acho que já deu pra perceber  que eu sou loca pela loja Cristal Cosmetic , amo a sua Variedade , produtos de qualidade e um preço mara , e Hoje eu trouxe pra vocês os Queridinhos da semana , são aqueles produtinhos que eu estou babando kkkk , como sempre to de olho por lá , trago as novidades pra você , e vamos começar

O primeiro é essa paleta incrível de corretivos , ela vem com 20 cores de corretivos faciais , perfeita pra todos os tons de pele , da pra fazer contornos incríveis , ainda tem os corretivos coloridos que da pra esconder olheiras e manchinhas  , muito amor por essa paleta , e ela ta custando R$42,99
que preço é esse Brasil ?????? kkkkkk

O Segundo item é esse Batom Líquido Fosco 04  Queen eu tenho um batom desses e a pigmentação dele é ótima , eu amo os batons da queen , tenho vários , e no momento do paquerando esse bordô perfeito , gente cor mais linda não há , tava louca por um batom nesse tom e achei esse , já to louca pra testar e ele ta custando R$8,99 , muito bom esse preço 





o Terceiro e Último queridinho, é essa paleta linda , perfeita , maravilhosa , diva , nem tenho palavras pra expressar o quanto to encantada , são 60 cores lindas a pigmentação parece maravilhosa . 
o designe dela é lindo ,  e to louca pra te-lá no meu cantinho rsrs.. e o melhor disso tudo é o preço , é quase inacreditável , gente ela ta custando R$28,99 


lembrando Meninas que todo site esta com Frete Grátis  nas compras acima de R$150,00 Vocês ainda tem 10% de desconto off usando o cupom: lidiadantas-10


Amores , Espero muito que vocês tenham gostado , todos os link vou deixar aqui embaixo qualquer dúvida , estou a disposição 

Paleta de corretivos : http://cristalcosmetic.com.br/produto/paleta-corretivo-profissional-bella-femme/




Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...